sábado, 23 de agosto de 2014

Três histórias sobre gatos

Dogs e Cats
     
Era uma vez um cachorro que não gostava de gatos. Um dia ele encontrou dois gatos e uma cadela. Os gatos queriam ser amigos do cachorro, mas o cachorro não. Então ele disse: "Vão embora! Não quero ser amigo de vocês".

Um dia um gato apareceu e os dois começaram a brigar. O gato disse: "Por que você não quer ser meu amigo? Seja meu amigo!"

O cachorro: "Tá bom... mas se você ficar me incomodando, não quero mais!"

Então eles ficaram tão amigos que nunca mais brigaram.

Vitória Quiel Ramos

Os gatos

Era uma vez um gato que estava andando no quintal. Quando viu uma gata e achou que era linda. Uns dias depois, de noite, eles se encontraram no quintal de novo. O gato disse:
 - você gostaria de jantar comigo?
E a gata respondeu:
 - Sim, mas agora?
 - Eu posso esperar, ele disse.
Depois de um tempo o gato bateu na porta da casa da gata e quando ela abriu, ele disse: 
- Você está linda!
Eles foram para cozinha comer e quando acabaram foram para sala. O gato disse: - Coloque um filme de comédia! Então os dois começaram a dar muitas risadas, até que se beijaram e a gata saiu correndo.

No outro dia o gato bateu na porta da gata, quando ela abriu ele disse:
- Quando eu a vi, na primeira noite de lua cheia, fiquei apaixonado.
E ela: -Eu também.
Então os dois se casaram e tiveram dois filhos: um gato e uma gata.

Mayra Grigoletti

O gato e a gata

Era uma vez um gato que passeava pelo quintal de uma casa. Ele estava passeando quando viu uma bela gata. Tão apaixonado ficou que resolveu dar algo para ela. Flores a gata não iria gostar, então pensou: “comida pode ser.” Foi até a cozinha e começou a miar para sua dona. A mulher deu ração para o seu gato, mas o gato não sabia se a gata iria gostar de ração, então ele virou as costas para a comida e decidiu caçar rato. Mas nada conseguiu. Olhou para o aquário e resolveu pegar um peixe.

Depois de pegar seu peixe, o gato foi atrás da gata, se escondeu atrás de uma caixa e começou a espiar. Se aproximou e deu seu peixe para a gata e ela então decidiu ficar com ele.

Laura Quiel Ramos










Nenhum comentário:

Postar um comentário