domingo, 31 de agosto de 2014

Eliéser Lima e Washington Christino falam sobre o jogo Minecraft



O que é o Minecraft?

Washington: Minecraft é um jogo para computador e celulares androids que funciona como um acumulador, onde você deve conseguir comida, madeira, pedra, etc.  

Eliéser:  Um simulador onde você mata bichos que se chamam "Mobs", constrói casas e deve fazer tudo para sobreviver.

Quando surgiu?

Washington: A versão para computador foi criada em 2011, e para telefones Androids em 2012, pelo criador de Games, Notch. Notch trabalha na Mojang, uma empresa de jogos eletrônicos, que produz o Minecraft.

Como Funciona o jogo?

Eliéser: Existem os modos fácil e difícil, criativo e sobrevivência. No modo fácil não aparecem monstros. No difícil aparecem muitos monstros, como por exemplo: zumbis, esqueletos, endermans, creepers, herobrine etc. Sendo este último o mais forte.
No modo criativo você tem todos os tipos de cubos, e como o nome já diz, você tem que usar a criatividade para construir o que quiser. E no modo sobrevivência você tem que pegar pedras, madeiras, comida, matar vacas, ovelhas, porcos, tudo para sobreviver. 

Washington: Para a sua sobrevivência você deve construir grandes armas e armadilhas para matar os monstros: aranhas, esqueletos, zumbis, creepers, endermans e o herobrine. Uns dos "Mobs" vivem em outros mundos, como nether, ender e aether. Existem "Mobs" simpáticos como lobos, vacas, porcos etc. Ovillager é o "mob" mais simpático do minecraft, se você for gentil ele lhe retribui com diamante, ferro e ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário