domingo, 18 de maio de 2014

O banho

Um dia um menino foi tomar banho, fazia 4 dias que não tomava, ele odiava tomar banho. Depois, todo molhado, revoltou-se e se prendeu no varal para secar rápido. Mas ele acabou se bronzeando, e o pai dele era racista e o expulsou de casa. Então ele se tornou um mendigo e o pai um dia o encontrou novamente e não o reconheceu. Mas o menino sim, e disse: "Pai, é você mesmo?". E o pai disse: "Quem é você? Eu não sou seu pai, seu louco!"
Sou eu, Christian!, disse o filho. 
O Pai: "Ohhh meu filho! Eu te encontrei, estou muito envergonhado pelo que fiz, me desculpe e volte comigo, por favor! 
"Sim, é claro meu pai!"
Após chegar em casa: " Filho, tome um banho e fique junto do seu pai!"
E o filho disse: "Ahh nãoooooo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário